Adam Sandler e Jennifer Aniston fingem casamento em "Esposa de Mentirinha"

Adam Sandler e Jennifer Aniston fingem casamento em "Esposa de Mentirinha"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Antes de serem famosos, Adam Sandler e Jennifer Aniston já eram grandes amigos. Os dois fizeram sucesso por causa de seus trabalhos para televisão, mas só 21 anos depois da estreia de Sandler em "Saturday Night Live" e de 17 anos da primeira aparição da Rachel de Aniston em "Friends" é que conseguem unir forças na comédia romântica "Esposa de Mentirinha". O filme estreia no Brasil na sexta-feira (4).

No filme, Adam interpreta o cirurgião plástico Danny que, depois de uma grande decepção amorosa, finge ser um homem em um casamento infeliz para conseguir casos sexuais efêmeros. Katherine, a assistente de Danny interpretada por Aniston, observa a postura de seu chefe.

Como acontece em muitas comédias românticas, um dia "a garota ideal" cruza o caminho do cafajeste e o faz a mudar de atitude. Danny conhece a bela Palmer e decide que por ela vale a pena contar a verdade, mas a jovem encontra a aliança falsa usada por ele. Dessa forma, Danny é obrigado a sustentar a mentira e convoca Katherine para o acompanhar na farsa, fazendo-se passar pela odiável esposa dele.

Mais confusões se desencadeiam e Danny acaba em uma viagem familiar no Havaí ao lado da nova namorada, da falsa esposa, com falsos filhos e ainda com um inconveniente primo para finalizar o time. É nesse cenário paradisíaco que Danny e Katherine perceberão que sua relação é mais especial do que meramente de patrão e empregada.

A carreira de Sandler e Aniston no cinema dá uma ideia do que esperar de "Esposa de Mentirinha". Depois que saiu de "Saturday Night Live", Sandler interpretou o protagonista de "Um Maluco do Golfe", em que também é um dos roteiristas, e começa uma série de comédias (algumas românticas) em que o lado emocional e dramático está acima da média do gênero.

A estrada emotiva de Sandler passou por "Como se Fosse a Primeira Vez", "Click" e parecia ter terminado em "Eu os Declaro Marido e... Larry!", já que "Zohan - O Agente Bom de Corte" e "Gente Grande" estão longe de causar a mesma comoção. No entanto, "Esposa de Mentirinha" consegue criar momentos singelos, mas sem o mesmo potencial lacrimoso de outros títulos estrelados pelo comediante.

Outra característica que marcou a filmografia de Sandler foram as participações especiais de seus amigos, muitos do televisivo "Saturday Night Live". Em seu mais novo filme, alguns desses mesmos comediantes fazem pequenas participações.

Já Aniston, depois de sair de "Friends", decidiu apostar em um gênero diferente e encarou o desafio de estrelar o thriller "Fora de Rumo" ao lado de Clive Owen. O fracasso foi tão grande que parece ter traumatizado a atriz. Desde então ela só faz repetir o gestual de Rachel em todas as comédias em que atuou desde então.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições