Adaptação de 'Branca de Neve' para o cinema pode virar trilogia

Adaptação de 'Branca de Neve' para o cinema pode virar trilogia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A adaptação do clássico infantil "Branca de Neve" para o cinema poderá virar uma trilogia, de acordo com entrevista do produtor Joe Roth publicada no site "ComingSoon". A superprodução será estrelada por Kristen Stewart, que ficou famosa pela saga de vampiros "Crepúsculo".

"É para ser o primeiro de uma série de filmes", disse Roth ao site. "Essa história termina, mas vão sobrar algumas questões relacionadas aos três personagens", completou. O primeiro episódio da nova franquia tem estreia mundial prevista para junho de 2012.

O trio de personagens a que o produtor se refere é formado por Stewart, que interpreta Branca de Neve, Charlize Theron, que faz a Rainha Má, e Chris Hemsworth, que atua como o Caçador.

Na adaptação, o Caçador será inicialmente um vilão, contratado para perseguir a protagonista. Mas ele acaba se apaixonando por ela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições