Adolescente baleada em cemitério segue internada em Guarulhos

Adolescente baleada em cemitério segue internada em Guarulhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A adolescente Tamires Damasceno, de 16 anos, que foi baleada no sábado (20) dentro do cemitério Vila Rio, em Guarulhos, na Grande São Paulo, continua internada, nesta segunda-feira (22), no hospital Padre Bento, sem previsão de alta. Ela levou um tiro nas costas e a bala atingiu o tórax e a coluna. Segundo a equipe médica que está cuidando da jovem, ela pode ficar paraplégica. Tânia Damasceno Nascimento, mãe de Tamires, também foi atingida e tem uma bala na axila.

Enquanto rezavam, mãe e filha foram baleadas por bandidos que chegaram ao cemitério da Vila Rio atirando. Eles saíram de uma favela ao lado em busca de um homem que acompanhava a exumação do corpo do irmão.

  “Elas foram simplesmente visitar o túmulo do pai da Tamires”, disse a avó Elza Soares Damasceno.

A família Damasceno passou o domingo (21) no hospital onde a jovem Tamires está internada. O pulmão esquerdo da estudante também foi atingido e os médicos fizeram uma drenagem para retirar líquido do pulmão.

Tânia Damasceno Nascimento passou pelo mesmo procedimento no Hospital Geral de Guarulhos. O estado dela é estável, mas Tânia continua com uma bala alojada na axila.

O alvo dos criminosos, Paulo Luiz da Silva, que levou um tiro no tórax, foi operado e deve ir do hospital direto para a cadeia. Ele era foragido da Justiça porque tinha sido condenado por homicídio. A polícia não dá detalhes da investigação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições