Adolescente baleado em tentativa de assalto morre na Baixada Santista

Adolescente baleado em tentativa de assalto morre na Baixada Santista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Foi enterrado neste domingo (23) em São Vicente, na Baixada Santista, o corpo do adolescente que morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na semana passada. O crime aconteceu no dia 17 – o jovem foi socorrido, mas morreu no hospital na sexta-feira (21). Os órgãos do adolescente foram doados pela família para pessoas que precisam de transplante.

“Eu acho que essa parte de doação é que está me segurando, acho que eu não ia agüentar. Mas eu sei que meu filho está salvando nove vidas, isso está me confortando, meu peito não está vazio”, disse Tânia Cunha Moreira, mãe do adolescente.   O jovem foi baleado quando voltava da escola Neves Prado Monteiro, onde foi buscar a namorada. A jovem contou que o namorado reagiu. “Chegaram dois homens na bicicleta, pedindo o celular. Eu queria dar o celular, mas ele não deixava. Aí ele começou a bater nos homens e um deles atirou nele”, contou a adolescente.

Na sexta-feira, três adolescentes suspeitos do crime foram apreendidos. Segundo a PM, o que teria atirado na vítima tem 14 anos. Um deles disse que ficou na bicicleta enquanto o outro roubava. Um terceiro jovem foi indicado por eles sendo o dono da arma.

O estudante estava internado no hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Segundo parentes, ele teve a morte cerebral confirmada na noite desta sexta.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições