Adolescente cai de 12 metros de altura no Sul de Minas

Adolescente cai de 12 metros de altura no Sul de Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Uma brincadeira acabou mal para um adolescente de 12 anos na manhã de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, o garoto tentava buscar uma pipa e subiu no telhado do Ginásio Poliesportivo da Escola Wagner Ribeiro Macedo, em Guaxupé, no Sul de Minas. Uma telha se quebrou e o garoto caiu de cerca de 12 metros de altura.

Segundo professores e funcionários da escola, o menino pulou os muros da instituição e subiu pelo telhado do ginásio. Ele se apoiou nas telhas de fibra que cobrem o prédio e caiu.

O menino sofreu várias fraturas pelo corpo. Uma ambulância levou o garoto para o Hospital Municipal. O adolescente continua internado em estado grave. A mãe dele e o Conselho Tutelar foram até o local do acidente. Funcionários da escola afirmam que é comum ver garotos desprezando o perigo e invadindo o local em busca de pipas que caem sobre o telhado do ginásio.  

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições