Adolescente de 14 anos é suspeito de matar namorada de 16 no Sul de MG

Adolescente de 14 anos é suspeito de matar namorada de 16 no Sul de MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar a namorada, de 16, na noite desta quinta-feira (13) em Campo Belo, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da moça foi encontrado na cozinha da casa onde os dois moravam com a família do rapaz.

Segundo a PM, familiares do adolescente informaram que o casal estava no quarto quando ouviram um barulho de tiro e a moça saiu cambaleando e caiu no chão da cozinha. Muito nervoso, o garoto disse que a namorada havia se matado. O rapaz está foragido.

Conforme a PM, peritos da Polícia Civil descartaram a hipótese de suicídio porque uma marca de mão suja de sangue foi encontrada em uma das paredes.

A arma do crime não foi encontrada, mas a polícia acredita que seja um revólver calibre 32.

Grande BH

E na Grande BH, uma mulher de 23 anos foi assassinada com oito tiros – três disparos de no tronco, três nas costas e dois na perna direita – na noite desta quinta-feira (13), no bairro Morro Alto, em Vespasiano.

Populares disseram à polícia que o mandante do crime seria o companheiro da vítima, e que o executor seria o irmão dele. Os suspeitos não foram localizados.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições