Adolescente de 16 anos confessa ter matado pai em Salvador

Adolescente de 16 anos confessa ter matado pai em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Um adolescente de 16 anos confessou ter matado o pai em casa, no bairro de Narandiba, em Salvador, no último sábado (14), após ter sido ameaçado por ele. O garoto se apresentou à polícia e vai ser encaminhado na tarde desta segunda-feira (16) para o Ministério Público, na capital baiana, de acordo com a titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Claudenice Mayo.

A polícia informou que, em depoimento, o garoto disse ter golpeado o pai com um machado. Ainda de acordo com o relato, o pai do jovem estaria bêbado e o teria ameaçado com uma faca. O adolescente disse que os dois moravam sozinhos e que o pai o ameaçava com frequência.

De acordo com a polícia, o garoto fugiu logo depois de cometer o crime, mas se apresentou à 23ª delegacia, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador,  logo em seguida. A polícia foi até a casa do garoto onde encontrou o corpo de Samuel Manoel dos Santos, pai dele.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições