Adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar criança de 4 anos em MS

Adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar criança de 4 anos em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, na aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, índio da etnia guarani-caiuá, é irmão de criação da mãe da criança e foi detido em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe havia saído e o rapaz ficou em casa com a menina. Quando a mulher chegou, o adolescente foi embora em seguida. Em relato feito à polícia, ela disse que achou a criança muito nervosa e perguntou o que tinha acontecido. A menina contou que havia sido estuprada pelo tio.

A mãe da menina pediu ajuda ao capitão da aldeia. O rapaz foi encontrado e detido por moradores, até a chegada da equipe da PC. Na delegacia, o adolescente disse que havia bebido e, por isso, acabou “fazendo besteira”, segundo confissão feita à polícia. Esta teria sido a primeira vez que abusou da menina. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições