Adolescente de 16 anos grávida morre com tiro no peito em Cuiabá

Adolescente de 16 anos grávida morre com tiro no peito em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Uma adolescente de 16 anos, grávida de seis a sete meses, morreu após levar um tiro no peito quando passava em frente a uma pastelaria na Avenida Manaíra, no bairro Pedregal, região periférica de Cuiabá. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e quando chegou ao hospital já havia falecido.

A suspeita é de que o alvo dos criminosos seria um professor de 27 anos, cujo corpo foi encontrado em seguida por policiais militares, próximo a uma residência em construção. Ele levou tiros nas costas, ombro e cabeça.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) informou ao G1 que, além dessas duas vítimas, uma idosa de 65 anos e um rapaz de 22 sofreram tentativas de homicídio. Ela havia acabado de sair da igreja e levou um tiro na boca, enquanto a outra vítima foi atingida na perna.

À polícia, o rapaz disse que saiu correndo ao ouvir os disparos e só percebeu que estava ferido minutos depois. Testemunhas informaram ter ouvido cerca de 20 disparos de arma de fogo, mas não souberam precisar quem seria o autor dos crimes. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições