Adolescente de 17 anos é detido com arma e droga no interior de MT

Adolescente de 17 anos é detido com arma e droga no interior de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um adolescente de 17 anos armado com um revólver calibre 38 foi apreendido por policiais civis na cidade de Rondonópolis, a 212 quilômetros de Cuiabá. O rapaz estava no bairro Jardim Brasília e foi flagrado depois que investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações receberam uma denúncia, nesta segunda-feira.

As investigações levaram a polícia até a casa do adolescente, que segundo a assessoria da polícia civil funcionava como um ponto de venda de drogas. Durante uma vistoria na residência, os policiais encontraram 20 papelotes de pasta-base de cocaína, duas porções com cerca de 40 gramas de pasta-base em pedra e um tablete com aproximadamente 150 gramas de maconha. No quarto do adolescente também foi apreendido um revólver com 20 munições.

De acordo com a polícia, o rapaz confessou que vendia drogas. O suspeito foi autuado em flagrante e levado para o Centro Socioeducativo de Rondonópolis.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições