MENU

Adolescente de 17 anos mata mulher com fio de ferro elétrico em MS

Adolescente de 17 anos mata mulher com fio de ferro elétrico em MS

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 10:50

Adolescente de 17 anos matou uma mulher de 59 anos asfixiada durante roubo ocorrido na noite desta segunda-feira (16), por volta das 19 horas, no bairro Buriti, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi flagrado pela dona da casa e a matou usando o fio de ferro elétrico.

De acordo com a Polícia Civil, ele mora em frente da casa da vítima e, no momento em que foi detido, usava um colar, uma pulseira e um brinco pertencente à vítima.

Segundo a polícia, a mulher estava voltando da igreja quando flagrou o adolescente pegando objetos da casa dela. Ela tentou imobilizá-lo e, na luta, foi esfaqueada no rosto. O adolescente usou um fio do ferro elétrico para o estrangulamento. O rapaz teria tentado estuprar a mulher, mas não conseguiu e fugiu para casa.

O corpo da mulher foi encontrado por volta das 22 horas de segunda-feira por familiares. A polícia chegou até o adolescente, após testemunhas relataram que o rapaz já havia sido responsável por outro roubo.

Segundo a polícia, o adolescente confessou o crime e entregou o celular da mulher, além dos acessórios que estava usando. Ele teria roubado ainda outros objetos na casa, mas os itens não foram divulgados.

No momento em que foi abordado, o rapaz estava em frente de casa acompanhando a ação dos policiais. O caso será registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. O adolescente será encaminhado para a Deaji e, posteriormente, para uma Unei.        

veja também