Adolescente desaparecido no Sul de Minas é encontrado morto

Adolescente desaparecido no Sul de Minas é encontrado morto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Um adolescente de 15 anos desaparecido desde o dia 1º de março em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais, foi encontrado morto nesta segunda-feira  (14). Ele foi visto pela última vez saindo da escola, mas não voltou para a casa. De acordo com a Polícia Civil na cidade, familiares reconheceram o corpo, encontrado em uma área de mata fechada na zona rural. As investigações apontam o envolvimento de dois homens e três adolescentes no crime.

Segundo o delegado Giovani Aihara, a vítima foi morta com dois tiros na cabeça, provavelmente na data do desaparecimento. Ele informou que os adolescentes suspeitos de envolvimento estão apreendidos em Campo Belo e um deles teria confessado o crime. O local da detenção não foi informado pelo delegado que preside o inquérito, porque o crime causou grande comoção na cidade. Um homem foi preso no dia 7 de março e o outro é procurado, segundo a polícia.

O delegado informou que duas hipóteses são consideradas no inquérito. A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada porque estaria em um relacionamento com a ex-namorada de um ex-detento, que seria o homem ainda procurado. Já os menores apreendidos relataram envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado ressaltou que adolescente morto não tinha passagem pela polícia e não há indícios da ligação dele com o tráfico.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições