Adolescente detido com ajuda da mãe volta a delegacia em SP

Adolescente detido com ajuda da mãe volta a delegacia em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Do G1 SP

imprimir O adolescente de 17 anos que foi parar na delegacia após assaltar uma padaria e sua mãe abrir a porta de casa para policiais em Suzano, na Grande São Paulo, voltou a ser apreendido nesta quarta-feira (14) por suspeita de ter invadido uma casa espírita e furtado 13 panelas.

Foi a segunda vez em três dias que o adolescente foi levado para a delegacia. Na primeira ocasião, depois de roubar R$ 700 de uma padaria e a moto de um cliente, ele foi liberado pela polícia com a obrigação de se apresentar ao Fórum.     No dia seguinte, a família levou o menor à Vara da Infância, mas não foi ouvido pelo juiz. Segundo a Justiça, o boletim de ocorrência ainda não havia sido entregue. O menor voltou para casa e deveria aguardar até receber uma nova intimação.

Entretanto, ele participou deu m novo crime. Com um primo e um colega, ambos maiores de idade, invadiu a casa espírita e furtou as panelas. Os dois jovens que estavam com ele foram presos.

O adolescente foi liberado novamente e saiu da delegacia com os parentes. A mãe não quis dar entrevista – entretanto, no dia da primeira apreensão, ela disse querer que o filho respondesse pelo crime. “Ele tem que pagar por aquilo que ele fez”, afirmou a mulher.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições