Adolescente é apreendido com submetralhadora, diz polícia em MS

Adolescente é apreendido com submetralhadora, diz polícia em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Submetralhadora apreendida pela polícia em bagagem (Foto: Vilson Nascimento /A Gazeta News) Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia, na quinta-feira (25), por transportar uma submetralhadora calibre 9mm, modelo argentino, e um carregador com 40 munições. A apreensão ocorreu em um ônibus na rodovia MS-289 em Amambaí, a 342 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Departamento de Operações de Fronteira, o armamento estava em uma mochila, e dentro havia documentos em nome do suspeito. Abordado pelos agentes, o jovem confessou a propriedade do material, que foi adquirido na fronteira do Brasil com o Paraguai.

A submetralhadora, de uso proibido no país, seria levada para o Paraná, informou o rapaz aos policiais. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Amambaí para prestar esclarecimentos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições