Adolescente é assassinada em tiroteio em bairro de Vila Velha, ES

Adolescente é assassinada em tiroteio em bairro de Vila Velha, ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Foram usadas armas de grosso calibre, diz PM.

(Foto: Reprodução/TV Gazeta) Uma adolescente de 16 anos foi assassinada durante um tiroteio na noite desta segunda-feira (31), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na Grande Vitória. Mais de 20 tiros foram disparados e cinco atingiram a menina.

Os criminosos usaram armas de grosso calibre e as marcas da troca de tiros ficaram nos muros das casas, na rua da Paz. Os moradores da região têm medo e não quiseram falar à imprensa.

Segundo a polícia, além da menor assassinada na noite dessa segunda-feira, um menino de 15 anos foi morto a tiros há cerca de um mês na mesma rua por briga de tráfico de drogas na região.

De acordo com os policiais, a jovem morta estava envolvida com uma gangue que trafica drogas e foi apreendida em um ponto de prostituição e há pouco tempo. "Eu até avisei à mãe, para tentar resolver o assunto, mas não deu não e ela continuou envolvida", afirma o soldado Cabral, da PM.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições