Adolescente é assassinado e homem é atingido por bala perdida, no ES

Adolescente é assassinado e homem é atingido por bala perdida, no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Três adolescentes de 16 anos e um homem, de aproximadamente de 40 anos, foram baleados na noite desta segunda-feira (12), na Serra, região Metropolitana de Vitória, um dos jovens foi atingido na cabeça e morreu. De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram ao bairro Carapina Grande em um carro preto, atiraram e depois fugiram. A polícia faz buscas para encontrar os acusados, mas até a manhã desta terça-feira (13), ninguém foi capturado.

De acordo com alguns moradores, os adolescentes estavam conversando em frente à uma mercearia quando um carro preto, com três homens pararam perto dos meninos e dois deles dispararam vários tiros contra as vítimas. Uma bala perdida acertou também um homem de aproximadamente 40 anos, que passava pelo local.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, na Serra, e em seguida foram transferidas para o Hospital Dório Silva, também no município. Um dos menores, que levou um tiro na cabeça, acabou morrendo ao chegar no hospital. Uma auxiliar de serviços, mãe de um do meninos baleados, contou que o filho não se envolvia com drogas e não sabe o motivo que levou os criminosos a atirar contra os adolescentes.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições