Adolescente é atingido por 3 tiros quando seguia para escola no DF

Adolescente é atingido por 3 tiros quando seguia para escola no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um jovem de 17 anos foi atingido por três tiros na manhã desta quarta-feira (23) em uma praça da Quadra 407 de Santa Maria, cidade a 26 quilômetros do centro de Brasília. De acordo com a polícia,   incidente aconteceu por volta das 7h quando o adolescente seguia para o Centro de Ensino Médio 417 de Santa Maria, onde cursava o 1º ano do Ensino Médio.

A polícia informou incialmente que quatro balas tinham acertado o adolescente. Mas a irmã do garoto Karen Isabel Vieira disse que ele foi atingido no braço, no ombro e que uma das balas  perfurou o pulmão do rapaz.

A polícia disse que o jovem buscou abrigo na escola, onde foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o Samu, vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria. Segundo o boletim médico, o adolescente está estável e passa por exames no hospital. O caso será investigado pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições