Adolescente é baleado várias vezes após reagir a assalto em Salvador

Adolescente é baleado várias vezes após reagir a assalto em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um adolescente de 16 anos foi atingido por cerca de seis tiros após reagir a um assalto no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na noite desta quarta-feira (14). De acordo com a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a ação ocorreu por volta das 20h30, na Rua Novo Paraíso.

Segundo a polícia, mesmo ferido, o jovem relatou que estava sentado quando foi abordado por um homem que pediu o seu celular. O garoto disse que entregou o aparelho, mas o suspeito pediu também uma corrente que ele usava, mas se negou a entregar. O homem atirou contra o adolescente diversas vezes. O garoto foi atingido na mão e coxa direitas, no braço e ombro esquerdos, além do pescoço e tórax.

A polícia informou que a vítima estava consciente e foi socorrida por policiais da 39ª CIPM para o Hospital Roberto Santos e não há informações sobre o estado de saúde dela. Até as 23h30, os suspeitos não haviam sido localizados pela polícia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições