Adolescente é detida com cocaína no sutiã no interior de SP

Adolescente é detida com cocaína no sutiã no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Uma adolescente foi detida com três microtubos de cocaína e R$ 35 no sutiã na madrugada desta quarta-feira (2) em Campinas, a 93 km de São Paulo. Após ter passado a manhã no 47º Batalhão da Polícia Militar, a adolescente de 13 anos foi encaminhada a uma unidade de atendimento inicial da Fundação Casa.

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi detida durante uma ronda de averiguação de tráfico de drogas na Rua Oscar Romano, no bairro Jardim Novo Campos Elíseos, por volta das 3h. Os policiais abordaram um grupo suspeito e encontraram a droga com a adolescente.

Após passar pela Central de Flagrantes da Polícia Civil, a jovem foi encaminhada a uma unidade de atendimento inicial da Fundação Casa. A Vara da Infância e o Ministério Público já foram notificados sobre o caso. Em cinco dias, um juiz vai determinar se a adolescente vai ficar em internação provisória ou se ela será liberada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições