MENU

Adolescente é encontrada alcoolizada no interior de SP

Adolescente é encontrada alcoolizada no interior de SP

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 1:36

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada alcoolizada perto da casa onde mora com os pais em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Ela confessou que comprou a bebida com dois colegas, em uma loja de conveniência.

Após beber vodca, a garota passou mal e teve convulsões. Seus amigos, assustados, fugiram. Ela foi socorrida por um funcionário da Santa Casa da cidade. Segundo equipes médicas, se ela não fosse socorrida rapidamente poderia ter morrido.

A garota acordou no hospital com diversas escoriações. Ela disse que não teve dificuldade em comprar a garrafa. “Não me pediu RG nem nada”, afirmou.

A mãe da adolescente ficou assustada. “Ela estava vomitando bastante, bem fraca, e sua boca espumava”, afirmou, em condição de anonimato. “Não esperava que ela encontrasse acesso tão fácil a bebidas.”

A jovem passou por exame de corpo de delito para verificar a possibilidade de ela ter sido vítima de violência sexual. O delegado que cuida do caso abriu um inquérito, ouviu os menores que abandonaram a menina e vai intimar o gerente do posto.        

veja também