Adolescente é encontrada morta em pousada no litoral de SP

Adolescente é encontrada morta em pousada no litoral de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta em uma pousada de Ubatuba, no litoral de São Paulo, neste fim de semana. A causa da morte ainda não foi determinada, mas testemunhas disseram que ela consumiu álcool e drogas.

De acordo com a mãe da menina, Pâmela Fernandes de Oliveira Gouvêa estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (11), quando pediu para sair com um amigo.

Segundo a Polícia Civil, a menina e dois turistas se hospedaram na pousada no início da madrugada de sábado (12). Durante a manhã, ela passou mal e os jovens pediram ajuda.

“Um dos amigos alega que eles consumiram uma quantidade grande de drogas antes de chegar na pousada, e na pousada consumiram mais”, contou a delegada Cristiana de Freitas. “São um monte de perguntas, de questionamentos, é difícil cair a ficha. Ela era uma menina orientada, a respeito de drogas, de sexo, de lidar com turistas”, disse a mãe da menina, Bianca de Oliveira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento, mas a menina não resistiu. A polícia investiga o caso e vai ouvir os rapazes que estavam com a jovem na pousada.

Segundo o laudo do Instituto Médico-Legal (IML), a causa da morte é indeterminada. Foi colhido sangue da garota para exame toxicológico. Não há previsão de quando haverá o resultado. O corpo da adolescente foi enterrado neste domingo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições