Adolescente é ferida por amiga durante briga em escola do Pará

Adolescente é ferida por amiga durante briga em escola do Pará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Uma adolescente de 17 anos foi ferida pela colega de classe, de 18 anos, na tarde desta segunda-feira (19) em uma escola no bairro de Benguí, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, o motivo da briga seria um número de telefone de um "paquera" que a garota atingida teria se recusado a fornecer à amiga.   Segundo informações repassadas à Polícia Civil do Pará pelo delegado de Benguí, Heitor Pinto, responsável pela investigação, cinco pessoas foram ouvidas nesta terça (20) sobre o caso, entre elas, a mãe da adolescente que praticou a agressão. Também foram ouvidas duas tias e uma colega de classe, que chegou a intervir.

Até o momento, os depoimentos dão conta de que a briga entre as colegas se estendia havia uma semana por causa de um telefone de um “paquera”. Sem obter o número, a jovem teria levado o estilete para a escola e acabou ferindo a amiga.

A jovem de 17 anos ferida com o estilete teve de ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao posto de saúde de Marambaia, próximo à escola, com forte sangramento. A polícia não soube informar a gravidade do ferimento, apenas que o corte se estendeu de um lado a outro da barriga.

A garota de 18 anos responsável pelo ferimento está desaparecida e, segundo a polícia, a mãe também desconhece seu paradeiro. Ela pode ser indiciada por lesão corporal grave ou ainda por tentativa de homicídio. O delegado informou que deve aguardar o resultado do corpo de delito para decidir sobre o indiciamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições