MENU

Adolescente é linchado após roubar uma câmera fotográfica no Ceará

Adolescente é linchado após roubar uma câmera fotográfica no Ceará

Atualizado: Terça-feira, 30 Agosto de 2011 as 9:45

Um adolescente de 17 anos foi linchado na Rua Araré, no Bairro Parque Potira, Região Metropolitana de Fortaleza, após roubar uma câmera fotográfica de uma jovem na noite de segunda-feira (29). Segundo informações da Delegacia Metropolitana de Caucaia, o adolescente chegou a devolver a câmera, mas os moradores próximos não pararam de bater. O jovem morreu no local.

De acordo com a polícia, o assalto ocorreu na rua paralela à Rua Araré. Alguns homens que testemunharam o roubo perseguiram o jovem e, após alcançá-lo, começaram o espancamento. Segundo alguns moradores que presenciaram o linchamento e prestaram depoimento na delegacia, os homens que perseguiram o rapaz pararam de bater quando o adolescente devolveu a câmera. Mas outros, que se juntaram ao espancamento já no meio do tumulto, continuaram o linchamento.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe do adolescente chegou ao local logo após a morte do filho. Surpresa, a mãe disse não saber que filho praticava roubos. Ela afirmou que o jovem contava que trabalhava como ajudante em uma borracharia. Os peritos confirmaram a morte do rapaz por socos e chutes. Ninguém foi preso pela autoria do crime.         Fonte :G1

veja também