MENU

Adolescente é morta por ex-namorado em clínica de estética de SP

Adolescente é morta por ex-namorado em clínica de estética de SP

Atualizado: Quinta-feira, 22 Setembro de 2011 as 4:10

Jovem foi morta quando trabalhava em uma clínica

de estética (Foto: Reprodução/EPTV)

  Uma adolescente de 17 anos foi morta pelo ex-namorado enquanto trabalhava em uma clínica de estética de Pirassununga, no interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira (21). O jovem de 26 anos se matou logo após o crime. De acordo com a polícia, Rafaela Oliveira Souza Dias já havia registrado três boletins de ocorrência contra o ex-namorado.

Ainda segundo a polícia, dois homens ajudaram o jovem a simular um assalto no local. Havia clientes e funcionários no momento da ação. O ex-namorado de Rafaela rendeu uma cliente em frente ao portão. Dentro da clínica, ele fez vários disparos e atingiu a adolescente, que morreu antes de chegar ao hospital. Depois de atingi-la, ele atirou na própria cabeça.

Além da arma, a perícia recolheu dois gorros usados pelos criminosos. Para a delegada que investiga o caso, o crime foi passional.

Segundo a família da vítima, o jovem tinha comportamento agressivo. Ele e Rafaela Dias haviam se separado havia um mês, e a jovem teve que mudar sua rotina devido às constantes ameaças.        

veja também