MENU

Adolescente é morto com um tiro na cabeça, diz polícia em Campo Grande

Adolescente é morto com um tiro na cabeça, diz polícia em Campo Grande

Atualizado: Quarta-feira, 17 Agosto de 2011 as 1:21

Um adolescente de 17 anos foi executado por volta das 23 horas (horário local) de terça-feira (16) na rua do Violino, no bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. O jovem foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, um homem não identificado chegou em uma picape e atirou no rapaz. Um morador da região acionou a Polícia Militar e viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para tentar socorrer o adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos. O suspeito de ter cometido os disparos fugiu e ainda não foi localizado.     Após os trabalhos da Polícia Civil e da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande. As investigações estão sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Antecedentes

O adolescente tem alguns delitos na ficha de antecedentes criminais. Segundo a Polícia Civil, o jovem tem passagens por roubo, porte ilegal de arma, receptação, tráfico de drogas e por dirigir sem carteira de habilitação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rapaz cumpriu medida sócio-educativa na Unidade Educacional de Internação (Unei) Novo Caminho até o dia 26 de janeiro deste ano.      

veja também