Adolescente é preso após assalto a supermercado na Grande SP

Adolescente é preso após assalto a supermercado na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Um adolescente foi preso na noite desta quarta-feira (26) em Carapicuíba, na Grande São Paulo, por suspeita de assaltar um supermercado na cidade. Outro suspeito do crime conseguiu fugir.

As imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que o suspeito, de capacete preto, entrou apontando o revólver. O outro assaltante, de capacete rosa, verificou se um dos funcionários estava armado. Um dos assaltantes pegou o dinheiro dos caixas e os dois fugiram.

A polícia viu as imagens e começou a procurar os ladrões no bairro. Um rapaz que estava em uma moto foi parado e a Polícia Militar encontrou com ele um revólver. Ele negou que tivesse participado do assalto, disse que a arma era de um amigo e levou os policiais onde estava o suspeito.

Segundo a polícia, o adolescente foi encontrado e confessou que roubou o supermercado. Ele estava de capacete preto. Até o final da noite desta quarta, o outro suspeito não havia sido localizado. Já o rapaz que levou os policiais ao adolescente foi detido por porte ilegal de armas.

Na casa em que o adolescente estava a PM encontrou uma moto que havia sido roubada de um PM no sábado (22). O dono da casa também foi preso por formação de quadrilha e corrupção de menores.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições