Adolescente é suspeita de esfaquear colega de escola, em MG, diz polícia

Adolescente é suspeita de esfaquear colega de escola, em MG, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Uma adolescente de 16 anos é suspeita de esfaquear uma colega da mesma idade quando elas seguiam para a escola, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), as duas já teriam se desentendido outras vezes.

Ainda de acordo com informações da polícia, a jovem de 16 anos que foi atingida por quatro facadas nas costas foi levada para a Casa de Saúde HTO, na cidade. Ela permanece internada na unidade de saúde nesta quinta-feira (28), de acordo com o hospital, que não soube informar o estado de saúde dela.

A jovem suspeita de esfaquear a colega e uma outra adolescente que também teria se envolvido no conflito foram apreendidas e conduzidas para a delegacia. A faca com uma lâmina de 15 centímetros, que teria sido usada no crime, foi apreendida pela PM.

A Polícia Civil informou que investiga o caso, mas não soube informar se as adolescentes conduzidas à delegacia permanecem apreendidas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições