MENU

Adolescente é suspeito da morte de menino de 12 anos em Palmeira

Adolescente é suspeito da morte de menino de 12 anos em Palmeira

Atualizado: Quinta-feira, 29 Setembro de 2011 as 2:23

A Polícia Civil de Palmeira, a 80 km de Curitiba, investiga um crime que assustou os moradores da cidade de 32 mil habitantes. Um menino de 12 anos que estava desaparecido desde o último domingo (25), foi encontrado morto em um matagal na noite de terça-feira (27).

  Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos seria o autor do crime. As investigações apontaram que a vítima teria roubado R$ 3,6 mil do adolescente. O dinheiro era resultado de furtos, roubos e tráfico de drogas. O adolescente já havia sido apreendido por esses crimes.

De acordo com o delegado Rodrigo da Silva Cruz, o menor confessou o crime durante o depoimento. “Não demonstrou emoção, não demonstrou arrependimento conforme consta em sua declaração. Agiu com extrema crueldade, brutalidade, porque ele desferiu inúmeros golpes de bastão na cabeça da vítima”, relatou. Após ser ouvido pela polícia, o adolescente foi liberado.

Cruz ainda informou ao G1 que a polícia pode pedir à Justiça o internamento provisório, de até 45 dias, do menor suspeito ou então ele pode receber uma condenação socioeducativa de um a três anos.         

veja também