Adolescente fica ferida após colisão entre jet skis em Guarujá, SP

Adolescente fica ferida após colisão entre jet skis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

Uma adolescente de 17 anos ficou ferida após um acidente envolvendo dois jet skis no Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (11). Ela estava na garupa de um dos veículos e os dois condutores que bateram não tinham habilitação para dirigir.


O acidente aconteceu por volta das 14h na Praia da Enseada. Um casal estava em um dos jet skis. O outro levava um homem sozinho quando as embarcações se chocaram. A jovem de 17 anos fraturou a perna e pode ter que passar por cirurgia.


“Duas pessoas contrataram o jet ski e não eram habilitados, uma locação errônea por parte das pessoas que não exigiram a documentação pertinente”, afirmou o delegado Paulo César Pardo Soares.


O ajudante de pedreiro Robenilton Souza Fontana admitiu não ter habilitação. ”A gente chega, paga e vamos andar. Eu estava sozinho, chegaram e bateram. Eu fui socorrer o pessoal, não conheço, nunca vi”, afirmou.


Segundo o delegado, uma garrafa de bebida foi encontrada no jet ski dirigido pelo rapaz. “Na hora da batida eu não estava bêbado. Bebi depois, me pegaram, falaram que eu estava preso, e aí eu enchi a cara mesmo”, disse Fontana.


Ele foi encaminhado para exame de constatação de embriaguez no Instituto Médico-Legal. Os dois condutores responderão por lesão corporal culposa e direção perigosa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições