MENU

Adolescente invade casa e esfaqueia idosa de 90 anos em Dourados, MS

Adolescente invade casa e esfaqueia idosa de 90 anos em Dourados, MS

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 4:10

Um adolescente de 16 anos foi apreendido como suspeito de esfaquear uma idosa de 90 anos depois de invadir a casa em que ela mora, em Dourados (MS), distante 225 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu nesta quarta-feira (25). Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente tem mais de 30 passagens pela polícia.

A residência da vítima fica no bairro Chácara Califórnia. A polícia informou que o adolescente teria invadido a casa durante a manhã para realizar um roubo. Ele teria dado uma facada no pescoço da idosa porque ela teria tentado reagir ao roubo. A Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital.

O adolescente fugiu do local, mas foi apreendido por policiais militares no mesmo bairro. Segundo informações dos policiais que fizeram a apreensão, ele estava com as vestes sujas de sangue e com uma faca escondida dentro da camisa.

Há menos de um mês, o jovem estava internado na Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce, em Dourados. A Polícia Civil informou que ele saiu da Unei no dia 6 de maio, por determinação do poder judiciário. Ainda segundo a polícia, somente pelos crimes de furto e tentativa de furto, o autor possui mais de 25 passagens. Ele também foi denunciado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O autor foi apreendido e levado para a Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idosos (Daiji). Ele será encaminhado novamente para a Unei da cidade, sob a acusação de "roubo seguido de lesão corporal grave".        

veja também