MENU

Adolescente morre após briga na Virada Cultural

Adolescente morre após briga na Virada Cultural

Atualizado: Segunda-feira, 17 Maio de 2010 as 8:35

Um adolescente de 17 anos morreu após uma briga na madrugada deste domingo (16), na Avenida São João, na região central de São Paulo, durante a Virada Cultural. A vítima chegou a ser levada para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, mas não resistiu e morreu na tarde deste domingo.

O diretor de eventos da São Paulo Turismo, Everaldo Junior, afirmou em entrevista coletiva concedida à imprensa que a Polícia Civil conduz as investigações sobre o crime. Segundo ele, o adolescente morreu por ferimento causado por faca ou outro objeto perfurante.

Até a finalização do boletim de ocorrência, registrado no 3º DP, no Campos Elíseos, nenhum parente da vítima havia sido localizado, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública. Ainda de acordo com a SSP, até as 14h30 deste domingo não havia pistas sobre o que teria motivado o crime.

Policiais militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (7º BPM/M) foram acionados pelo Centro de Operações da PM (Copom) para irem até a Santa Casa. No hospital, os funcionários não souberam informar aos policiais quem prestou socorro à vítima, esfaqueada no tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência, consta no hospital apenas a informação de que o jovem teria sido agredido na Avenida São João, próximo a um bar. No local do crime - indicado nos registros do hospital - não foram encontrados sinais de sangue. O caso foi registrado no 3º DP como homicídio simples.

veja também