Adolescente morre após se hospedar em pousada no litoral norte de SP

Adolescente morre após se hospedar em pousada no litoral norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Uma adolescente de 16 anos morreu na madrugada de sábado (12), em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, após se hospedar em uma pousada no centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, a garota estava hospedada junto a três rapazes. A suspeita é que a morte tenha sido provocada pelo consumo de álcool e drogas.

De acordo com informações preliminares, o grupo deu entrada na pousada à 1h30 e permaneceu até as 7h30, quando a garota apresentou sinais de parada cardíaca, segundo informações de um dos acompanhantes, que tem 24 anos. A menina foi encaminhada para a Santa Casa da cidade.

Dois indivíduos que estavam no quarto com a adolescente foram para a recepção da pousada pedir ajuda e desapareceram. O Corpo de Bombeiros foi acionado, juntamente à Guarda Municipal.

Após encaminhar a adolescente ao hospital, o guarda-municipal colheu depoimentos de um maior de idade, que diz que estava hospedado com a vítima na estadia. Segundo dados do agente de segurança, o rapaz tinha sinais de embriaguez e de uso de entorpecentes.

Ouvida pela polícia, a direção da pousada disse que o grupo consumiu 15 latas de cerveja. A perícia foi encaminhada ao local, no sábado, para verificar a possibilidade da existência de resquícios de entorpecentes. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. O caso está sendo investigado pela Delegacia Central de Ubatuba.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições