Adolescente morre após ser atropelado por carro no ABC

Adolescente morre após ser atropelado por carro no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Um adolescente de 15 anos morreu atropelado na noite desta terça-feira (12) em Santo André, no ABC. Ele andava de bicicleta quando foi atingido por um carro. O motorista não tinha habilitação.

O acidente aconteceu pouco antes das 19h na Estrada do Pedroso, no Jardim Miami. O adolescente morreu na hora e o motorista do carro sofreu ferimentos leves. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.   Zonas Oeste e Sul

Nas zonas Sul e Oeste, dois outros acidentes foram registrados nesta terça. Um homem que estava em uma moto morreu no Butantã, Zona Oeste de São Paulo. Ele estava com outras duas pessoas no veículo na Avenida Engenheiro Antônio Eiras Garcia quando perdeu o controle e todos caíram. Os dois passageiros tiveram ferimentos graves. Segundo a polícia, ninguém usava capacete.

Na região do Campo Limpo, Zona Sul da capital paulista, um carro derrubou um poste, que caiu sobre o veículo e feriu o motorista. O acidente aconteceu na Avenida Carlos Caldeira Filho.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições