Adolescente morre após ser baleado em Fortaleza

Adolescente morre após ser baleado em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Um adolescente morreu após ser baleado na cabeça, no domingo (25), em Fortaleza. O menino de 14 anos estava na garupa da motocicleta do pai, quando foi atingido. Um motorista que passava no local do crime registrou o desespero do pai. Ele é afastado pelo policial, que faz o isolamento da área.

Um policial é suspeito de disparar o tiro que atingiu a cabeça do adolescente.

"Foi uma abordagem desastrosa e trágica. Eles mandaram o rapaz parar. Segundo ele, o rapaz não ouviu, e o policial efetuou o disparo contra a moto", disse o major Valberto Oliveira, da Polícia Militar.

"Tinha um policial com as mãos na cabeça dizendo: o que eu fiz, fiz uma besteira", afirma a engenheira Carla Gondin Rodrigues. Inconformado, o pai do garoto permaneceu debruçado, em silêncio, sobre o corpo do filho. O menino havia acompanhado o técnico no serviço de manutenção de ar-condicionado.

O soldado da Polícia Militar suspeito de disparar o tiro que matou o adolescente faz parte da polícia comunitária e se apresentou espontaneamente na delegacia. Segundo a polícia, ele vai ser afastado das ruas e pode responder por homicídio. A Polícia Militar também vai abrir uma sindicância interna para investigar a abordagem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições