Adolescente morre baleada em perseguição policial em Guarapuava

Adolescente morre baleada em perseguição policial em Guarapuava

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um inquérito policial militar foi aberto para apurar a morte de uma jovem de 17 anos durante uma perseguição policial em Guarapuava, a 257 km de Curitiba, na noite de sábado (22). A menor estava no banco de passageiro de um veículo que foi abordado pela Polícia Militar durante uma patrulha.

Segundo a PM, o motorista do carro em que ela estava não obedeceu a ordem de parada, tentou fugir e bateu em um muro. Ainda assim, o rapaz de 20 anos que dirigia o carro teria continuado a fuga. Os policiais atiraram no veículo, pois o motorista estaria armado.

O jovem se rendeu e na revista do carro, a polícia encontrou a jovem baleada. Ele contou que a menor era sua ex-mulher e que estava grávida.

O rapaz prestou depoimento à polícia, disse que não estava armado e foi liberado. Um exame do Instituto de Criminalística deve comprovar de onde saiu o tiro que matou a jovem. Exames laboratoriais também devem comprovar se a vítima estava grávida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições