Adolescente morre em briga de vizinhos na Zona Leste de SP

Adolescente morre em briga de vizinhos na Zona Leste de SP

Atualizado: Segunda-feira, 21 Fevereiro de 2011 as 12:43

Um adolescente de 17 anos foi morto durante uma briga de vizinhos no Jardim das Oliveiras, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 18h deste domingo (20). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um motorista de 44 anos está sendo procurado pelo homicídio do jovem.

Ainda segundo a secretaria, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência da briga entre vizinhos na Rua Sérgio Antunes de Andrade. No local, testemunhas contaram que o motorista havia atirado no adolescente e ferido mais cinco pessoas. Todas as vítimas tinham sido socorridas por moradores e encaminhadas ao Hospital Santa Marcelina, também na Zona Leste.

No hospital, os policias foram informados que o jovem de 17 anos, que trabalhava como estoquista, não havia resistido aos ferimentos. As outras vítimas - uma dona de casa de 46 anos, um estudante de 16, um técnico-mecânico de 54 e dois homens de 45 anos - foram medicados e liberados.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, como homicídio simples e tentativa de homicídio. A arma usada, um revólver calibre 38, foi apreendida no local e encaminhada para a perícia. Também foram requisitados exames de corpo de delito para as vítimas. A secretaria não soube informar os motivos do crime ou em que circunstâncias ele ocorreu.    

veja também