MENU

Adolescente não falou nada à delegada nesta quinta, diz novo advogado

Adolescente não falou nada à delegada nesta quinta, diz novo advogado

Atualizado: Sexta-feira, 16 Julho de 2010 as 7:14

O novo advogado do adolescente envolvido no desaparecimento de Eliza Samudio, Eliezer Jonatas de Almeida Lima, disse no início da noite desta quinta-feira (15) que o menor ficou calado durante depoimento à delegada Ana Maria Santos, no Centro de Internação Provisória São Benedito, na região leste de Belo Horizonte. Segundo o defensor, ele próprio instruiu o menor a não declarar mais nada sobre a investigação.  

Lima afirmou estar preocupado com a saúde de seu cliente. Segundo ele, o menor estaria sofrendo uma crise de abstinência, mas não sabe se se refere à falta da família, de eventuais remédios que ele possa fazer uso constante ou até de drogas. O advogado informou que ainda não conhece bem seu cliente e que vai se inteirar do processo para montar a estratégia de defesa.  

Depoimentos  

Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista e Neném, foi chamado novamente a depor nesta quinta-feira. O suspeito de ter matado a Eliza chegou ao Departamento de Investigações em Belo Horizonte sob forte esquema de segurança. Na saída, nenhum delegado falou com a imprensa. A assessoria de polícia disse apenas que novas informações serão divulgadas durante uma entrevista coletiva marcada para a tarde desta sexta-feira.    

veja também