MENU

Adolescente nega ter dirigido carro que atropelou 6 em Araçariguama

Adolescente nega ter dirigido carro que atropelou 6 em Araçariguama

Atualizado: Terça-feira, 22 Novembro de 2011 as 8:47

A adolescente de 16 anos apontada por testemunhas como condutora do veículo desgovernado que atropelou seis pessoas na manhã de domingo (20) em Araçariguama, no interior de São Paulo, negou nesta segunda-feira (21) que dirigia o veículo. A jovem disse à polícia e em entrevista à imprensa que estava no banco de trás do carro, mas confirmou que costumava dirigir em outras ocasiões.

“Eu não estava dirigindo, eu estava no banco de trás, do passageiro. Eu dirijo, mas só para levar meu pai no médico, para ver minhas irmãs”, contou a jovem. Testemunhas, entretanto, afirmaram que ela dirigia o veículo. Seis pessoas ficaram feridas - a vítima mais grave é uma menina de 4 anos que teve fratura exposta na perna e seguia internada em Sorocaba, no interior do estado, nesta segunda. A criança, o pai e seus irmãos compravam frango quando carro desgovernado os atropelou. O dono do comércio e outra criança também ficaram feridos.

O veículo pertence ao chefe da Defesa Civil da cidade. Ele é amigo da mãe da menina, e disse à polícia que dirigia o veículo. Se ficar comprovado que a adolescente dirigia no momento do acidente, o caso será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.          

veja também