Adolescente pega moto emprestada e morre ao bater em caminhão em MS

Adolescente pega moto emprestada e morre ao bater em caminhão em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Um adolescente de 13 anos morreu ao colidir a moto que conduzia em um caminhão, na noite de segunda-feira (5), por volta das 21 horas, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, um outro adolescente, de 15 anos, que estava na garupa da moto, também ficou ferido e levado para a Santa Casa.     Segundo a Polícia Civil, um homem de 23 anos estava no local e disse que emprestou a motocicleta para o adolescente dar uma volta. Uma testemunha contou à polícia que o jovem conduzia a moto com a luz apagada e que estava escuro na hora do acidente. O rapaz bateu a moto na roda traseira do caminhão.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O proprietário da moto deve ser indiciado por entregar direção de veículo a pessoa não habilitada.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições