MENU

Adolescente que andava a cavalo é atropelado na MG-427 e morre

Adolescente que andava a cavalo é atropelado na MG-427 e morre

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 12:05

Um adolescente de 13 anos que andava a cavalo morreu após ser atropelado por uma caminhonete na altura do km 5 da MG-427, em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro, na noite deste domingo (22). De acordo com informações da 5ª Companhia da Polícia do Meio Ambiente, o garoto estava acompanhado pelo pai, que não foi atingido pelo carro. O cavalo também morreu.

Com o impacto, o adolescente foi arremessado para o alto e caiu dentro da carroceria do veículo. O motorista não ficou ferido, segundo a polícia. Ele teria fugido a pé do local enquanto o garoto era socorrido pelo pai. De acordo com a polícia, quando os bombeiros chegaram ao local, o adolescente já havia morrido. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Ainda segundo a polícia, o carro foi guinchado. Às 11h54, a assessoria da Polícia Civil informou que o motorista foi intimado a prestar esclarecimentos e deve se apresentar até o fim desta segunda-feira (23). A polícia não soube informar se o veículo apresenta irregularidades e disse que o condutor tem mais de 18 anos.          

veja também