MENU

Adolescente vai para UTI após comer brigadeiro

Adolescente vai para UTI após comer brigadeiro

Atualizado: Terça-feira, 13 Março de 2012 as 11:52

Quatro adolescentes passaram mal e foram internados na noite de segunda-feira (12) na Unidade de Saúde do Pinheirinho, em Curitiba, após comerem chocolates, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura. A suspeita do hospital é de que os doces estejam envenenados. Os chocolates foram levados pela polícia criminalística para análise.

Uma das adolescentes, de 14 anos e filha de um policial militar, recebeu a encomenda com dez chocolates de um taxista, que parou em frente a casa dela e disse que era uma amostra enviada pela doceira que está preparando a festa de aniversário, que será realizada no dia 15 de abril.

Após receber os doces, a adolescente dividiu com outra amiga e dois garotos. A filha do policial foi quem comeu a maior quantidade. Ela está internada na UTI pediátrica do Hospital de Clínicas (HC) com intoxicação aguda grave. Um garoto de 16 anos e uma menina, de 17, foram transferidos para o mesmo hospital por volta das 10h30. O outro adolescente passa bem, segundo a Unidade de Saúde do Pinheirinho.

O policial militar, Edilson José Temisk, disse ao G1 que não estava em casa no momento da entrega. "Quando eu cheguei já percebi que minha filha estava muito mal e tratei de levá-la rápido para a unidade 24 horas. Ela deu entrada com parada cardíaca", explicou Temiski.

veja também