Adolescente vende drogas em frente à escola onde estuda, no ES

Adolescente vende drogas em frente à escola onde estuda, no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Adolescente vende drogas em frente à escola onde

estuda, no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

  Um estudante de 16 anos, foi apreendido na noite desta segunda-feira (3), na frente da escola onde estuda na Serra, Região Metropolitana de Vitória. De acordo com a polícia, o menor estava vendendo drogas para alunos da instituição. O adolescente estava com mais duas pessoas que foram presas e levadas para o Departamento de Polícia Judiciária  (DPJ) da Serra. Com eles a polícia encontrou 32 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 114,00.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que pessoas estariam vendendo drogas na praça que fica em frente a escola municipal de ensino fundamental no bairro Carapina Grande, na Serra. O militares foram ao local e confirmaram a informação, no momento da abordagem estavam o adolescente de 16 anos, uma mulher de 20 e um homem de 21 anos. Segundo a polícia os principais clientes eram os alunos da escola. O menor admitiu que usa drogas há três anos.

Segundo a polícia o adolescente não frequentava a escola para estudar. "A intenção dele era ficar na escola para pegar influência e vender drogas para mais pessoas. O mais triste é saber que ele vendia para crianças que vão para a escola para estudar", disse o soldado Sena da Polícia Militar.

A apreensão e a detenção do menor só foi possível com a ajuda da denúncia anônima, por esta razão o soldado enfatiza a importância da denúncia. "As pessoas devem continuar ligando para o 181, e não desacreditar nunca", disse Sena.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições