MENU

Adolescentes capotam carro após roubá-lo, na Grande Vitória

Adolescentes capotam carro após roubá-lo, na Grande Vitória

Atualizado: Segunda-feira, 21 Novembro de 2011 as 9:41

Três adolescentes, dois de 15 e um de 16 anos, foram apreendidos na manhã deste domingo (20) após roubarem um carro e um notebook de uma revendedora de veículos no bairro Laranjeiras, em Serra, na Grande Vitória. O roubo aconteceu por volta das 23h deste sábado (19).

Os menores utilizaram o carro, modelo Polo, durante toda a madrugada. Por volta das 9h, ao passarem em uma rotatória próximo ao hospital Dório Silva, acabaram capotando o veículo. Segundo a polícia, dois menores correram e outro se escondeu, mas todos acabaram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. Mas, como não houve flagrante, foram liberados.

Um frentista também foi preso por aceitar o notebook como pagamento quando os adolescentes abasteceram o carro roubado. Ele chegou a dar um troco de R$ 100 aos menores. O frentista também foi liberado após pagar fiança. O dono da revendedora soube do assalto apenas depois que a polícia ligou para a loja avisando sobre o acidente. Segundo o comerciante, o prejuízo é de R$ 33 mil, pois o veículo não tinha seguro.

Menores roubaram carro e capotaram horas depois. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)          

veja também