MENU

Adolescentes procuram a polícia e denunciam estupro na Grande BH

Adolescentes procuram a polícia e denunciam estupro na Grande BH

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 1:54

A Polícia Civil investiga o caso de duas jovens que teriam sido estupradas na noite desta segunda-feira (4), no bairro Florestal, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as adolescentes, de 15 e 17 anos, disseram que foram abordadas por um homem armado quando voltavam de um supermercado da região. No momento da abordagem, elas estariam em uma rua pouco movimentada.

As duas meninas acionaram a polícia e foram socorridas no Hospital Municipal Odilon Behrens, na capital, onde foram medicadas, de acordo com informações da assessoria da Polícia Civil. As jovens passaram por exames para constatar se houve abuso sexual e devem ser ouvidas ainda nesta terça-feira (5) na Delegacia de Matozinhos, na Grande BH. A polícia informou que não tem pista do suspeito.

Às 12h20, a assessoria do Hospital Municipal Odilon Behrens informou que as duas jovens receberam medicação para evitar contaminação por doenças sexualmente transmissíveis e gravidez e receberam alta.      

veja também