Adolescentes procuram a polícia e denunciam estupro na Grande BH

Adolescentes procuram a polícia e denunciam estupro na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

A Polícia Civil investiga o caso de duas jovens que teriam sido estupradas na noite desta segunda-feira (4), no bairro Florestal, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as adolescentes, de 15 e 17 anos, disseram que foram abordadas por um homem armado quando voltavam de um supermercado da região. No momento da abordagem, elas estariam em uma rua pouco movimentada.

As duas meninas acionaram a polícia e foram socorridas no Hospital Municipal Odilon Behrens, na capital, onde foram medicadas, de acordo com informações da assessoria da Polícia Civil. As jovens passaram por exames para constatar se houve abuso sexual e devem ser ouvidas ainda nesta terça-feira (5) na Delegacia de Matozinhos, na Grande BH. A polícia informou que não tem pista do suspeito.

Às 12h20, a assessoria do Hospital Municipal Odilon Behrens informou que as duas jovens receberam medicação para evitar contaminação por doenças sexualmente transmissíveis e gravidez e receberam alta.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições