MENU

Adolescentes roubam jovens e são espancados por testemunhas

Adolescentes roubam jovens e são espancados por testemunhas

Atualizado: Quarta-feira, 17 Agosto de 2011 as 12:58

Um adolescente e um amigo de 19 anos foram espancados por testemunhas que viram os dois roubando duas jovens na noite desta terça-feira (16), no bairro Vila Palestina, em Cariacica. As vítimas são duas amigas de 18 e 25 anos. A bolsa que os acusados levaram foi recuperada pela polícia.

"Estávamos indo para uma lanchonete quando fomos abordadas. Um deles abriu a jaqueta, disse que estava armado, pediu minha bolsa e o celular", disse uma das jovens. A arma usada para render as estudantes foi uma manete, uma peça de freio de bicicleta. Segundo a jovem, o suspeito colocou essa peça em sua cintura e, como estava escuro, ela pensou que era um revólver.

Acusados de roubo foram espancados por

testemunhas. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

  O pai do menor, José Barbosa, esteve no local e disse que esta é a segunda vez que o adolescente é apreendido. A primeira foi por posse de drogas. "A gente dá conselho, dá conselho, e não tem jeito. Dá tristeza né", afirma o pai, que é catador de recicláveis. "Meu filho foi levado para o crime pelo colega", completa.

Após o espancamento, os dois jovens foram levados para o pronto atendimento (PA) de Itacibá, em Cariacica. Eles foram medicados e, depois, encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária do município.          

veja também