Adolescentes são detidos após roubo e perseguição em SP

Adolescentes são detidos após roubo e perseguição em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta segunda-feira (27) no Centro de São Paulo por suspeita de roubarem um carro, assaltarem uma lanchonete e ferirem um gari. Outros três menores suspeitos conseguiram fugir.

Após o assalto à lanchonete, a polícia foi chamada e começou a perseguir os cinco adolescentes. Na fuga, os menores atiraram em um gari que limpava a Rua Frederico Alvarenga. Uma equipe da polícia parou para socorrer o ferido, mas outros policiais continuaram a perseguir os menores.

Três conseguiram escapar e dois foram apreendidos. Um deles levou um tiro na perna. No carro roubado pelos adolescentes foram encontradas várias trouxinhas de maconha.

O gari ferido, Paulo Freitas Barbosa, de 51 anos, foi levado para a Santa Casa de São Paulo, assim como o menor ferido. Eles não correm risco de morrer.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições