Adolescentes são flagrados com crack e cocaína em uma pensão

Adolescentes são flagrados com crack e cocaína em uma pensão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas. De posse de um mandado de busca e apreensão, militares do 10º Batalhão estiveram na terça-feira em uma pensão no Bairro Conferência Cristo Rei. De acordo com a Polícia Militar, a responsável pela casa, Maria Norma de Medeiro, de 53 anos, tem duas passagens pela polícia.

Quando viram os policiais, os adolescentes tentaram jogar fora 57 pedras de crack e quatro papelotes de cocaína, mas acabaram sendo apreendidos. Também foram localizadas uma bucha de maconha, uma pedra de crack pesando 50 gramas e R$ 54 em dinheiro.

Os policiais também encontraram 23 papelotes de cocaína escondidos dentro de um pedaço de madeira em um lote vago próximo a residência. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia da cidade, onde os adolescentes e a dona da pensão foram autuados.  

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições