Adolescentes são flagrados com escopeta cobrando 'pedágio' em MT

Adolescentes são flagrados com escopeta cobrando 'pedágio' em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Um adolescente de 15 anos e outro de 17 foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (25) por volta das 22h50 suspeitos de impedir o deslocamento de pessoas na Avenida Filinto Müller, uma das principais avenidas de Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá.

Os adolescentes portavam uma escopeta calibre 36 e a escondiam em uma mochila. Com a arma, segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram a cobrar pedágio das pessoas que passavam pelo local. Várias testemunhas disseram à polícia que os adolescentes abordavam as pessoas com a arma de forma violenta. Ninguem se feriu durante a ação criminosa.

Na chegada dos policiais militares, os adolescentes chegaram a fugir, mas acabaram apreendidos. A escopeta foi apreendida e os adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade. Eles devem cumprir medida socioeducativa por conta do crime.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições