Adolescentes são suspeitos de roubar carro e posto de gasolina em SP

Adolescentes são suspeitos de roubar carro e posto de gasolina em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Quatro adolescentes foram apreendidos na noite de domingo (28) por suspeita de roubar um posto de gasolina e um carro na Zona Oeste de São Paulo, segundo a Polícia Militar. Durante a fuga, eles colidiram de frente com um outro veículo. O acidente deixou um casal gravemente ferido.

Os adolescentes chegaram ao posto de gasolina, na Avenida Professor Francisco Morato, na Vila Sônia, em carro roubado dois dias antes. Eles levaram o dinheiro do caixa e fugiram até a Rua Girassol, na Vila Madalena, onde deixaram o veículo e roubaram outro carro, de acordo com a PM.

Em seguida, eles voltaram para a Avenida Professor Francisco Morato e tentaram roubar, sem sucesso, a moto de um policial rodoviário federal que estava à paisana. Na altura da Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares, já sob perseguição policial, o carro em que eles estavam colidiu de frente com outro veículo e foi cercado pela polícia. As duas pessoas que estavam no veículo atingido tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao hospital.

Os quatro adolescentes possuíam um revólver calibre 38 e foram levados ao 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi. De acordo com a polícia, dois deles já haviam sido internados na Fundação Casa por roubo e estavam em liberdade assistida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições