Adolescentes suspeitos de assalto são apreendidos em Salvador

Adolescentes suspeitos de assalto são apreendidos em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Três adolescentes suspeitos de participarem de assaltos no bairro de Vila Velha, em Salvador, foram apreendidos na noite da última segunda-feira (9), em uma casa velha, no mesmo bairro onde praticavam os crimes. Eles vão ser transferidos na tarde desta terça-feira (10) da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) para o Ministério Público da capital baiana.

Segundo a polícia, os adolescentes, que têm entre 15 e 17 anos, estavam acompanhados de quatro homens, que foram presos em flagrante depois de assaltarem o carro de uma empresa de TV a cabo na tarde do mesmo dia.

Segundo a titular da DAI, Claudenice Cerqueira, a polícia chegou até o local após denúncias anônimas. Ainda de acordo com a polícia, com a quadrilha foram encontrados objetos roubados e uma pistola calibre 32.

Os homens que estavam na companhia dos adolescentes foram encaminhados para a 11ª delegacia, no bairro de Tancredo Neves.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições